Camaçari 259 anos: ‘Apesar do momento difícil, a cidade voltará a sorrir’, diz Luiza Maia

1
Foto: Marcelo Ferrão

“Parabéns Camaçari, 259 anos de emancipação política. Uma cidade bonita, acolhedora, com belas praias, mas que infelizmente passa por um momento difícil”. A deputada estadual Luiza Maia (PT) se congratulou com o aniversário do município, mas não deixou de fazer críticas à gestão do prefeito Elinaldo (DEM), em moção apresentada nesta quarta-feira (28), na Assembleia Legislativa da Bahia.

“A cidade está abandonada. Feirantes, pescadores, mototaxistas, professores, servidores públicos, movimentos sociais têm sido perseguidos pelo prefeito, que se dizia ‘amigo do povo’. É um cenário negativo em meio à comemoração tão bonita como está, do 259º aniversário desta importante cidade do nosso estado. Mas o povo, unido, saberá mudar essa história”, afirmou a parlamentar.

Para Luiza Maia, a população camaçariense está entristecida pela desorganização da gestão municipal, que persegue trabalhadores. “Mas não tenho dúvida, assim como na época do prefeito Caetano essa cidade cresceu, se desenvolveu e acolheu seus filhos, Camaçari brevemente, junto com seu povo, voltará a sorrir”, reforçou.

Compartilhar