Deputado Rosemberg Pinto entrega Título de Cidadão Baiano para Airton Villaça, diretor da Conder

7

O diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), Airton José Villaça, recebeu o Título de Cidadão Baiano na manhã desta quinta-feira (09). A honraria foi entregue pelo deputado estadual Rosemberg Pinto durante sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia. A cerimônia contou a presença da deputada Maria del Carmen, do presidente do PT Bahia, Everaldo Anunciação, do ex-presidente do partido, Jonas Paulo, de colegas de trabalho e familiares do homenageado.

“Airton Villaça é reconhecido pela sua competência, exigência, cumpridor de metas. É um eficaz tocador de obras e com larga experiência em grandes construções públicas e privadas. E sempre buscou contribuir de forma a tornar a Bahia um estado mais humano, mais justo e, sobretudo, menos desigual”, justificou Rosemberg.

Natural do Rio de Janeiro, a trajetória do engenheiro civil na Bahia começou em 1973, a convite da Organização Odebrecht, após ter participado pela empresa da construção do Aeroporto do Galeão. Sua contribuição para o Estado é marcada por diversas obras, projetos e a relação de respeito e empatia com o povo baiano.

“Eu não imaginava que essa cidade me abrigaria com esses braços doces. Vir para a Bahia é uma quimera para aqueles que acreditavam no futuro e nas possibilidades inimagináveis da mistura da cidade velha com o novo”, declarou Airton.

Compartilhar