“Estamos prontos para receber o melhor presidente da história desse país”, afirma Everaldo Anunciação, presidente do PT/Bahia

4
Foto: Filipe Araújo

O ex-presidente Lula começa sua visita a Salvador nesta quinta-feira às 16h embarcando no metrô na estação de Pituaçu e desembarcando na estação do Campo da Pólvora, com a comitiva do governador Rui Costa.

Em seguida segue para a Arena Fonte Nova onde haverá o lançamento do Fórum Social Mundial, do livro “O Processo Lula” e apresentação do programa “Brasil em Movimento”.

Também na Fonte Nova serão lançados dois Memoriais da Democracia: um pelo Instituto Lula e outro pelo governo do Estado, que será criado no Forte do Barbalho.

Na sexta-feira a caravana vai à Cruz das Almas e São Francisco do Conde. Já no sábado o ex-presidente Lula estará em feira de Santana.

“A Bahia que sempre tratou Lula com muito carinho e respeito está pronta para receber o melhor presidente da história desse país” declara o presidente do PT/Bahia Everaldo Anunciação.

Veja a agenda completa da visita de Lula à Bahia:

Quinta-feira, 17 de agosto

Salvador

16h – Visita ao Metrô, com comitiva do Governador, Rui Costa (PT). Lula percorrerá o trajeto Pituaçu/Campo da Pólvora 

17h – Ato político na Arena Fonte Nova – lançamento do Fórum Social Mundial, lançamento do livro “O Processo Lula”, apresentação do programa “Brasil em Movimento” e lançamentos dos dois Memoriais da Democracia.

18 de setembro, sexta-feira

Cruz das Almas

10h – recebe o título de Doutor Honoris Causa na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB)

14h30 – Participa do Festival da Juventude de Cruz das Almas

São Francisco do Conde

20h –Cerimônia na Câmara de Vereadores sobre a Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

 19 de agosto, sábado

Feira de Santana

9h – Café da manhã com prefeitos da região

11h- Ato público com entidades de trabalhadores do campo (FETRAF, FETAG, MST)

Compartilhar