Fátima Nunes esteve reunida com representantes da CNB em Ribeira do Pombal

16

Na manhã deste sábado (7), a deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA), reuniu-se com representantes do grupo Construindo um Novo Brasil (CNB), entre eles prefeitos, vice-prefeitos (as), vereadores (as), lideranças, correligionários (as), amigos (as), representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT), além do secretário de Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes. O encontro, que aconteceu no CETEP Semiárido Nordeste II, em Ribeira do Pomba, teve como objetivo de debater pautas e metas para 2017, principalmente para o Partido dos Trabalhadores (PT) de cada município da região.

“Essa reunião só fortalece a nossa força em lutar cada vez mais por nosso direitos e por todos àqueles que acreditam no Brasil. Não podemos aceitar que nosso país seja governado por um grupo que só pensa em si, retirando da população conquistas e direitos garantidos. Os companheiros e companheiras do CNB não cruzarão os braços. O PT é um partido forte e se erguerá. Vemos diariamente os trabalhos realizados pelo governador Rui Costa, em toda Bahia, melhorando cada vez mais a vida da população baiana. Permaneceremos na luta”, declarou a parlamentar.

Entre os presentes estiveram representantes de Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, Adustina, Fátima, Ribeira do Amparo, Nova Soure, Crisópolis, Paripiranga, Quijingue. A bancada feminina também esteve presente, representando a força das mulheres no partido e na política.

Compartilhar