Na Alba, Luiza Maia rerpudia presença de estupradores em trio durante o carnaval

8

Em seu discurso na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (07), a deputada Luiza Maia (PT) fez questão de registrar seu repúdio à participação de Eduardo Martins no “Trio do Kannario. Ele foi um dos ex-integrantes da extinta banda New Hit, condenados pelo estupro coletivo de duas adolescentes, no município de Ruy Barbosa
“Registro aqui o meu repúdio à atitude do vereador-cantor Igor Kannario, que colocou no seu trio estupradores condenados pela justiça. É uma afronta, um desrespeito a todas as mulheres, colocar em um espaço de destaque, homens que são compravadamente agressores de mulheres, como se nada houvesse acontecido”, destacou.
Luiza destacou ainda a necessidade de manter o respeito à Lei Antibaixaria. “Quero saber do prefeito de Salvador onde fica o cumprimento da Lei Antibaxaria, que também foi aprovada em nível municipal. Aproveito e peço aos deputados da bancada do DEM que cumpram seu papel de fiscalizadores e cobrem do seu prefeito. É inadmissível que, à margem de todas as políticas públicas de combate à violência contra a mulher, a prefeitura de Salvador permaneça apoiando iniciativas como essa de Igor Kannario”, concluiu.
Compartilhar