Deputados Marcelino Galo e Neusa Cadore participam de audiência do Teatro Vila Velha

6

Audiência Pública compartilha a trajetória do Teatro Vila Velha

 Um dos mais importantes centros culturais da Bahia, o “Vila” como é conhecido, foi fruto da contracultura, do Tropicalismo e de contestação durante a ditadura militar de 1964. Abrigou movimentos sociais, como as lutas estudantis da década de 1970.

Em audiência pública, o Teatro Vila Velha apresenta um pouco da sua trajetória e discute os rumos para este patrimônio da cidade do Salvador e da cultura brasileira. Desde sempre, um lugar para convergência de diferentes criadores e linguagens artísticas. Também um palco sempre aberto às demandas da sociedade civil organizada, seja na promoção de debates por direitos sociais, na crítica às estruturas do poder político ou no enfrentamento de preconceitos e injustiças históricas.

A Audiência Pública “O Vila reage e se reinventa”, realizada em conjunto com os deputados estaduais Neusa Cadore e Marcelino Galo (PT-BA), entre outros convidados da comunidade cultural baiana, acontece nesta quarta-feira, dia 13 de Junho de 2018, às 9h, no palco principal do Teatro Vila Velha.

Serviço:

O quê? Audiência Pública “O Vila Reage e se Reinventa”

Quando? Quarta-feira, dia 13 de Junho de 2018, às 9h

Onde? Teatro Vila Velha, Av. Sete de Setembro, s/n, Passeio Público, Campo Grande, Salvador Bahia

Compartilhar